quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

JUCA----RECEITA PARA "RECICLEIROS"

Oiê!

Todo mundo por aí? Curtindo o calorzinho bom?

Olha que legal... tenho certeza que a minha mãe "recicleira" acabará fazendo um desses pra mim. Até porque nós gatos, adoramos caixas de papelão: seja pra andar dentro delas, seja pra dormir, afiar as unhas, nos esconder e deixar os pais apavorados e ainda.... no meu caso, mordiscar e destruí-las....

Fácil! Primeiro vc arruma papelão e o corta em tiras assim:


Daí você busca retalhos de papel ou feltro. Comece fazendo pequenos rolinhos, como esse aí da figura no meio e vá circundando ele com outros e prenda sempre com fita crepe...uma sobreposta à outra e uma dica é: utilize sempre a curvatura natural do papelão. Por último coloque o tecido ou feltro pra "fechar" e continue amarrando bem.

E isso tudo vira um:


TRONINHO PARA O GATO REI DA CASA!

Confortável arranhador/almofada/caminha improvisada/treco para gatos!

Legal, não é? Além de dar um fim bacana para o papelão, ainda mima o gatinho de casa..... que é que se pode querer mais? Agora não fique bravo(a) caso o seu gato destrua. É pra isso que esse treco serve. E ainda, se o seu gato for do tipo que come tecidos, melhor deixar no papelão mesmo.

Quando será que o meu fica pronto, hein?

Peguei AQUI.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito 10 adorei..... teria que fazer em miniatura pros meus chins!!
bjs

RKS disse...

É mesmo! Miniatura seria uma boa e até mais fácil de ser feito.... muito bom!

Juca, o Gato.

malu disse...

Adorei!!!!
Vou tentar fazer para minha gatinha!
obrigada pela dica!
[]'s!
malu

Jorge Ramiro disse...

Eu realmente gostei deste ofício porque o gato vai se sentir confortável ali. Eu gosto que você faz artesanato e me ajudar constuirr um Arranhador para Gato para dar para a minha mãe que recentemente comprou um gato. Obrigado

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!