terça-feira, 13 de janeiro de 2009

NINA---DICA DE FILME

Ai, queridos!

Que pena que não me deixam entrar no cinema. Minha mãe e meu pai foram ao cinema e não pude acompanhá-los......E eu como já assisti pelo DVD o primeiro, imaginem só quando escutei meus pais dizerem que iriam assistir o:




Minha mãe voltou toda empolgada. Disse que a animação estava mais caprichada ainda. Meu pai disse que mesmo sendo uma "parte dois", a estória continuava muito legal e bem amarrada.

Eu, por minha vez, só posso por enquanto assistir o trailer:



Recomendadíssimo! Lambidinhas!

2 comentários:

Luzinha disse...

ai, Nina!, eu fiquei uma fera com os pinguins no primeiro filme! coitados dos bichinhos presos lá na ilha com os tais dos lêmures, né? será que nesse eles vão sair da ilha? também estou prá ir, mas ainda não rolou...

quando eu vir, venho aqui e te conto o que eu achei, tá? bjus prá ti, pro Juca e o João!

Dali disse...

Nina, seus pais já foram assistir ao filme do seu conterrâneo Marley?? Amarelinho e lindo como vc???
O filme é delicioso, eu adorei!!! recomendo!!
E as pessoas saem de lá com mais vontade de adotar labradores lindos!
bjs e boa semana

BEM VINDOS!!!

Esse blog é um diário de animais e pessoas! Alguns animais falarão do seu dia a dia, outros de experiências boas ou ruins.Ou seja, sinta como os animais vislumbram esse mundo louco e maravilhoso em que vivemos.
Aproveitem, divirtam-se e fiquem à vontade para comentários, sugestões e críticas.

Clique no nosso título e veja a postagem atual!